8ª Edição do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais

8ª Edição do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais
Inscrições para o Edital poderão ser feitas até 3 de outubro
A Fundação Nacional de Artes (Funarte/MinC) está recebendo, até 3 de outubro, as inscrições para a 8ª Edição do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais. O Edital promoverá o intercâmbio interregional por meio de um conjunto amplo de atividades e experimentações ligadas às artes visuais como oficinas artísticas, workshops, oficinas de qualificação, palestras, performances, audiovisual, instalações, novas mídias, seminários, intervenções, exposições, atividades pedagógicas e pesquisas de linguagem.

Este ano, serão selecionados 45 projetos em todo o país. Cada um dos contemplados receberá prêmio no valor de R$ 30 mil. O programa visa fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, desenvolver instrumentos de capacitação para artistas e técnicos do setor, promover a circulação dos profissionais da área e de seu conhecimento por todo o país e estimular a formação de público. Será permitida a inscrição de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, em nome próprio ou como representante de pessoa física.

Esse post foi publicado em Categoria Geral, Gestão & Marketing Cultural, projetos direito autoral 9610 9611, roaunet gestão marketing captação recursos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s