Editais de distribuição de filmes no exterior

Editais de distribuição de filmes no exterior

Inscrições encerradas no dia 3 de junho

Estão abertas até o dia 3 de junho as inscrições para o Prêmio de Apoio à Distribuição 2012 do Cinema do Brasil, que incentiva a exibição de filmes brasileiros em salas de cinema internacionais por meio de um prêmio de US$ 25 mil, que deve ser utilizado para cobrir as despesas de comercialização. A Agência Nacional de Cinema, vinculada ao Ministério da Cultura (Ancine/MinC), está divulga o edital.

As inscrições para o edital de distribuição cinematográfica estão abertas até o dia 3 de junho e podem ser feitas na página da Ancine. Os interessados em participar desta seleção necessitam estar associados ao programa Cinema do Brasil. Os realizadores que tiverem os filmes classificados para receber o apoio terão que assumir o compromisso de divulgar as obras em pelo menos cinco cidades diferentes ou permanecer quatro semanas com o filme em cartaz. O edital exige, também, uma contrapartida de 50% do valor apoiado, por parte da empresa distribuidora.

Esse post foi publicado em autorais autoral edital cultural cultura projeto gestão marketing terceiro setor ong oscip registro obra licenciamento cessão direito direitos 9610 9611 lei audiovisual fomento. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s