Cáritas Brasileira lança edital para apoio a projetos sociais

Cáritas Brasileira lança edital para apoio a projetos sociais
A Cáritas Brasileira lançou um edital para apoio a organizações e movimentos que tenham projetos relacionados com o tema da Campanha da Fraternidade da Igreja Católica deste ano “Fraternidade e Tráfico Humano”. Os projetos aprovados receberão de 10 mil a 60 mil reais, dependendo do perfil.

O edital traz recursos do Fundo Nacional de Solidariedade (FNS) 2014 da organização, que é composto por 40% de toda arrecadação da Coleta Nacional da Solidariedade, realizada em todas as dioceses, paróquias e comunidades durante o Domingo de Ramos. Os outros 60% da coleta permanecem em suas dioceses de origem e compõem os Fundos Diocesanos de Solidariedade (FDS).

Conforme observado pela ABCR, projetos podem ser enviados em três momentos durante o ano: até 24 de maio, até 13 de agosto ou até 01 de novembro. No total, mais de dois mil e seiscentos projetos já foram aprovados com recursos do Fundo.

Para acessar as informações completas dessa oportunidade, clique abaixo:

http://caritas.org.br/caritas-brasileira-lanca-edital-para-apoio-a-projetos-sociais/25525

 

Esse post foi publicado em autorais autoral edital cultural cultura projeto gestão marketing terceiro setor ong oscip registro obra licenciamento cessão direito direitos 9610 9611 lei audiovisual fomento, Terceiro Setor e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s