R$ 26,5 Milhões em Diversos Editais de Fomento

As áreas de artes visuais, circo, dança, música e teatro serão contempladas!

Amanhã, sexta-feira, dia 24/07, as 16h, em Belo Horizonte, a Funarte lança nove editais de abrangência nacional para várias áreas, para o fomento de 354 projetos em um total de R$ 26,5 milhões investidos.

Entre os editais estão prêmios Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo, de Dança Klauss Vianna e de Teatro Myriam Muniz, as três principais premiações da instituição selecionando 235 projetos. Além disso, serão lançados os prêmios de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça, Marc Ferrez de Fotografia, de Arte Contemporânea, Programa Rede Nacional de Artes Visuais – 12ª Edição, Prêmio Funarte de Apoio a Orquestras e Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular. Cada edital tem suas particularidades e cronograma que serão divulgadas amanhã.

O evento contará com uma roda de conversa com presença do ministro Juca Ferreira, de Francisco Bosco e de diretores e coordenadores da Funarte. Tendo como objetivo prestar informações e tirar dúvidas dos participantes sobre os nove editais a serem lançados.

Quem tiver oportunidade de ir ao evento, que será gratuito, poderá assistir encerramento da cerimônia que contará com a apresentação de dança “Retina”, do Camaleão Grupo de Dança.

Serviço:

Lançamento dos editais da Funarte

Data: 24/7

Horário: 16h

Local: Funarte Minas Gerais – Rua Januária, 68, Centro, Belo Horizonte (MG)

Fonte:

http://www.cultura.gov.br/inicio

Esse post foi publicado em Categoria Geral, Editais, Ministério da Cultura e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s